Marketing e comunicação digital no setor de transporte são foco do MBA ofertado pelo ITL

maio 24, 2024 Off Por Site Fetransul

Pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing com Foco em Supply Chain e Transporte está com inscrições abertas até 30 de junho

Empresários, executivos e profissionais de marketing, comunicação, vendas e atendimento ao cliente das empresas de transporte associadas ao Sistema Transporte, que desejam aprofundar seus conhecimentos no universo do marketing estratégico e da comunicação digital podem se inscrever no MBA em Gestão Estratégica de Marketing com Foco em Supply Chain e Transporte. As aulas presenciais acontecerão em São Paulo e as inscrições seguem até o dia 30 de junho. 

Faça a sua inscrição

As aulas serão conduzidas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), instituição referência na área. O objetivo do MBA é consolidar conhecimentos de marketing estratégico dentro de uma visão contemporânea de negócios do transporte, com sólidos conhecimentos das ferramentas de marketing e comunicação digital.

Carga horária e duração do curso

O curso tem carga horária total de 380 horas – 320 horas de atividades presenciais e 60 horas de atividades online. As aulas na modalidade presencial serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h, e ocorrerão com intervalo de 45 dias. A capacitação tem duração de, aproximadamente, 18 meses. Inscrições em https://bit.ly/3WuOvV6 

Por Agência CNT Transporte Atual